Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

       Sei que estou crescendo, e estou enfrentando mudanças ao decorrer disso, sou adolescente, tenho minhas rebeldias, brigo com meu pais,  brigo com meus amigos, mais isso só ensina a cada dia mais um pouco sobre a vida, quero aquele corte novo de cabelo, quero ir no shopping comprar roupas novas, adorei aquele sapato da vitrine, tirei notas baixas e meus pais brigaram comigo, quero sair com meus amigos e voltar tarde, quero conhecer cada vez mais novos lugares do mundo, sou decidida, sou jovem, cometo erros, mas sempre de uma forma quero concerta-los, quero aprender mais, quero ensinar, gosto do jeito que sou, gosto de ser adolescente e quero que essa etapa da minha vida enquanto dure que eu possa explora-la da melhor maneira possível, só quero ser feliz!

3 comentários: